FutebolAlex estuda proposta do Palmeiras

Alex estuda proposta do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia do Coritiba está insatisfeito no clube e pode chegar no Palmeiras por conta de amizade com Gilson Kleina.

O meia Alex, do Coritiba, e ídolo do Palmeiras, está de férias e incomunicável. O jogador resolveu viajar com a família após salvar o time paranaense da Série B. Com 36 anos, o meia planeja mais dois anos de carreira.

A diretoria do Palmeiras fez uma proposta para o Coritiba, que negou. O técnico Gilson Kleina falou pessoalmente com Alex, que resolveu pensar na proposta. Caso aceite, Alex viria para o Verdão com salário um pouco menor e bônus por conquistas. Essa é a nova forma que o presidente Paulo Nobre encontrou de melhorar as finanças do clube e em contrapartida premiar os atletas e funcionários.

“O Kleina é mais que um amigo, ele foi meu padrinho de casamento. Ele me ajudou muito desde menino, foi meu preparador físico desde o mirim. As nossas vidas esportivas caminharam juntas, só nos separamos quando eu me transferi para o Palmeiras e ele foi seguir o Abel Braga. Mas isso não muda nada não. Agora é um período de reflexão e descanso, principalmente porque foi um ano pesado. Nas férias, com a cabeça fria, a gente vê o que é melhor fazer,” disse Alex em entrevista ao canal SporTV.

Além de Alex, a diretoria alviverde está bem perto de fechar com o meia Bruno César, que está no futebol árabe. Caso conclua a negociação, Kleina terá a disposição os meias Valdívia e Mendieta, além de Alex e Bruno César. Ainda restam reforços para as laterais e pelo menos dois atacantes.

+ Palmeiras