FutebolPalmeiras lançará camisa do centenário dia 30

Palmeiras lançará camisa do centenário dia 30

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alguns modelos da camisa circulam pela internet. Mas nem a Adidas e nem o Palmeiras confirmam. Novo uniforme estreia dia 30 de janeiro.

O Palmeiras lançará, no próximo dia 30 de janeiro, o seu novo uniforme. O fardamento será usado no ano do centenário do clube e, por isso, deve ser algo especial.

Antes da partida diante da Penapolense, um caminhão da Adidas mostrará, em primeira mão, os uniformes para os torcedores na praça Charles Miller, que fica em frente o estádio do Pacaembú. Depois de exibir o uniforme para os torcedores, o veículo rondará pela cidade reluzindo o manto alviverde por todos os cantos.

Alguns modelos de camisas estão circulando na internet. Segundo informações, são modelos que vazaram da fornecedora de material esportivo. Porém não existe confirmação de nenhuma das partes.

O Palmeiras lançou uma camisa amarela em alusão à seleção brasileira quando ainda disputava a Série B, em 2013. A homenagem foi por conta da vitória palmeirense – com camisas da seleção brasileira – contra o Uruguai, em 1965.

Segundo o departamento de marketing do clube, cerca de cinco camisas serão lançadas em 2014.

Publicidade

+ Palmeiras