FutebolBruno César: Palmeiras pode anunciar meia ainda essa semana

Bruno César: Palmeiras pode anunciar meia ainda essa semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meio campo que está no futebol árabe pode vestir a camisa do Palmeiras ainda essa semana.

Bruno César fica próximo de reforçar o Palmeiras em 2014.
Bruno César fica próximo de reforçar o Palmeiras em 2014.

O Palmeiras está bem próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se de Bruno César, meia ex-Corinthians e que atualmente defende o Al Ahli, da Arábia Saudita.

O atleta já acertou as bases salariais com o Palmeiras e garantiu o salário. Porém a pendência fica por conta do time árabe. Se sair, Bruno César precisa receber um dinheiro relacionado as luvas, e os dirigentes sauditas querem que o Verdão arque com o custo. Por enquanto o acerto não foi concretizado, mas evoluiu bastante após a última conversa entre os gestores dos clubes.

“Quando ele assinar vocês vão ficar sabendo. Por enquanto não vamos falar nada,” disse Brunoro, gerente de futebol do Palmeiras. A diretoria não têm deixado vazar informações sobre reforços ultimamente, situação que não ocorria na gestão Tirone.

Até agora o Verdão acertou a chegada dos zagueiros Lúcio e Victorino, do lateral esquerdo William Matheus, do volante França, do meia Marquinhos Gabriel e dos atacantes Rodholfo e Diogo. Além disso o clube fechou 64% do passe de Leandro.

+ Palmeiras