FutebolVerdão vence Comercial e segue 100% no Paulistão

Verdão vence Comercial e segue 100% no Paulistão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras bate Comercial em estádio em péssimas condições e segue 100% no Paulista 2014.

O Palmeiras venceu o Comercial, fora de casa, e alcançou 100% no Paulista. A estreia do zagueiro Lucio não poderia ser melhor: além de evitar gols, o jogador ainda se arriscou no ataque e promoveu alguns lançamentos.

O jogo

A marcação sob pressão ofertada pelo técnico Gilson Kleina surtiu efeito, e o Palmeiras conseguiu dominar as ações desde o começo da partida.

Aos 13, Juninho aproveitou bobeada da zaga do Comercial, virou e chutou, abrindo o placar: 1 a 0. Com vantagem no placar, o Verdão seguiu mais tranquilo na partida. O Comercial tentava na correria, sem qualquer tipo de estratégia, e não conseguia atingir seu objetivo, que era o gol de Prass.

Aos 37, Wesley aproveitou boa chance e chutou de primeira, de fora da área. O goleiro se esforçou, mas a bola teve endereço certo: 2 a 0 Verdão.

Na volta do intervalo, os jogadores exibiram claramente sinais de cansaço. O campo muito ruim, cheio de falhas, deixou as coisas mais difíceis. Em vantagem, o Palmeiras começou a jogar com inteligência, evitando grandes piques e jogadas. Com isso, o Comercial melhorou em suas ações, mas esbarrava na objetividade e não conseguiu concluir.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos seis pontos em duas partidas. O próximo embate será diante do Atlético Sorocaba, fora de casa.

 

frase
“É óbvio que eles estão mais preparados que nós. Depois que fizemos o placar, fechamos a casinha e deu certo”, disse Wesley, referindo-se a preparação do Comercial.

 

ficha

COMERCIAL 0 X 2 PALMEIRAS
Local: estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 23 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Público: 8.815 pagantes
Renda: R$ 420.415,00
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Renata Ruel Xavier de Brito (ambos de SP)
Cartão amarelo: Marcus Winícius (Comercial)
Gols:PALMEIRAS: Juninho, aos 13, e Wesley, aos 37 minutos do primeiro tempo

COMERCIAL: Júlio Sérgio; Graffite (Leandrinho), Edimar, Renê e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Cacá (Leandro Oliveira); Marcelo Toscano, Cassiano Bodini e Macena (Rodrigo Jesus). Técnico: Toninho Cecílio
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Henrique e Juninho (William Matheus); Marcelo Oliveira e Renato (França); Serginho, Wesley (Felipe Menezes) e Mazinho; Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

 

melhores_momentos

 


+ Palmeiras