FutebolVerdão busca 100% diante da Penapolense

Verdão busca 100% diante da Penapolense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras enfrenta time de Penápolis, às 19h30, no Pacaembú.

Valdívia será titular diante do Penapolense.
Valdívia será titular diante do Penapolense.

O Palmeiras tem um importante desafio nesta quinta. O time de Palestra Itália tenta defender 100% de aproveitamento diante do Penapolense, no Pacaembú. Para isso, basta vencer. Com a vitória, o Verdão será a única equipe com vitórias em todas as suas partidas.

Gilson Kleina tem problemas para escalar o time. Henrique, vendido para o Nápoli, já está na Itália assinando documentos de sua transferência. Wellington, que retornou de empréstimo após ser rebaixado com o Asa para a Série C, será o titular. Tiago Alves poderia ser opção, mas continua se recuperando após lesão no ombro. Victorino, outra opção, não joga desde setembro de 2012 e não tem condições físicas ainda.

Bruno Oliveira, Diogo e Eguren estão se recuperando e não jogam. Os recém-contratados Paulo Henrique e Bruno César ainda não tocaram na bola e não devem estrear.

Kleina optou por escalar Valdívia. O chileno será o responsável por armar o Palmeiras que, no ataque, deve ter Alan Kardec e Leandro. Marcelo Oliveira segue como volante.

O adversário é comandado por Narciso, que treinou as categorias de base do Verdão em 2012 e até já foi técnico interino do principal. O treinador não poderá contar com os meias Neto e Edilson. Esses são os únicos desfalques da equipe do interior, que tem somente uma vitória no torneio.

 

ficha
PALMEIRAS X PENAPOLENSE
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alexandre Basilio Vasconcellos (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Camilo Morais Zarpelão (ambos de SP)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho; Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Petros (Fernando), Washington e Guaru; Fio (Fernando) e Alexandro Créu
Técnico: Narciso

Publicidade

+ Palmeiras