FutebolBruno César pode estrear contra o rival

Bruno César pode estrear contra o rival

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gilson Kleina não promete, mas vê “grandes possibilidades” de Bruno César estrear contra o Corinthians.

Uma das maiores contratações do Palmeiras para o ano do centenário, Bruno César poderá estrear justamente diante do seu ex-clube no Brasil: o Corinthians.

O jogador foi contratado junto ao  Al-Ahli Sports Club no mês passado. Foi apresentado, treinou, mas ainda não está fisicamente bem. O meia chegou ao Brasil um pouco acima do peso e teve que correr contra o tempo e a balança para se adaptar novamente ao ritmo do futebol brasileiro.

“Ele (Bruno César) já participou de um tempo de um jogo-treino na semana passada e passou por trabalhos diferentes, já com outros níveis de avaliação física. Agora, teremos um trabalho desse tipo na terça à tarde e, na quarta, vamos ver como ele vai responder. Com certeza, vamos trazer o que tivermos de melhor para o clássico. Essa semana será boa para avaliarmos todo mundo”, disse o técnico palmeirense.

Kleina ainda não confirmou se escalará Bruno César junto com Valdívia ou Mendieta, que jogam praticamente nas mesmas posições.

Bruno César chegou ao Corinthians em 2010, na estreia do técnico Tite, e marcou o gol da vitória corintiana diante do Palmeiras após um chute de fora da área. Depois de dois anos no Corinthians, o jogador foi para o Benfica, de Portugal, onde teve boas exibições. Chamou a atenção dos árabes e se transferiu para o Al-Ahli. Na sequência, fechou com o Verdão até o final de 2014.

+ Palmeiras