GeralClubeSócio-torcedor de Ribeirão Preto vai almoçar com elenco na concentração

Sócio-torcedor de Ribeirão Preto vai almoçar com elenco na concentração

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Avanti será protagonista das ações mais importantes do clube.

As vantagens em ser um Avanti vão além de conseguir descontos e promoções em ingressos e produtos. Mais um exemplo disso é o que vai acontecer neste domingo (23), dia da partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras vai premiar um sócio-torcedor da região com mais pontos acumulados para participar do almoço com todos os jogadores e comissão técnica no hotel onde a delegação ficará concentrada.

“Queremos ampliar nossas ações com os sócios-torcedores. Além de todos os benefícios que eles já ganham ao se tornarem Avanti, vamos promover cada vez mais a oportunidade de eles vivenciarem o dia a dia do elenco, com a participação nas concentrações da equipe e acompanhamento nas coletivas e eventos do clube”, afirmou o presidente Paulo Nobre.

O nome do felizardo de Ribeirão Preto será divulgado neste sábado (22), às 14h, através do perfil do facebook do Avanti: https://www.facebook.com/avantipalmeiras. Essa experiência é mais uma do que vai acontecer durante todo o ano. Vale lembrar que outros sócios-torcedores já participaram de ações de total interação com o elenco, sendo os verdadeiros protagonistas das últimas apresentações oficiais.

Em janeiro, um sócio-torcedor com mais pontuação da região de Itu, interior de São Paulo, acompanhou de pertinho a apresentação oficial do zagueiro Lúcio e ainda entregou a camisa nas mãos do novo reforço, durante a pré-temporada do Verdão na cidade. Já neste mês, quatro torcedores mais efetivos na compra de produtos oficiais e outros benefícios relacionados ao Clube de Vantagens Avanti tiveram um tratamento especial na Academia de Futebol: além de ganharem um luxuoso café da manhã, conversaram e bateram uma bola com o meia Bruno César antes mesmo da apresentação à imprensa.

Fonte: Press FC

Publicidade

+ Palmeiras