GeralClubeCamisa de Alan Kardec é a mais vendida em Loja Oficial do...

Camisa de Alan Kardec é a mais vendida em Loja Oficial do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

40% dos torcedores estampam o número 14 após adquirir o manto alviverde.

A boa fase do atacante Alan Kardec está mostrando resultados também nas lojas oficiais do Palmeiras, a rede Academia Store. O número 14 é o que 40% dos palmeirenses pedem para estampar na camisa alviverde.

Para o jogador, isso é reflexo do reconhecimento e da dedicação de todo o trabalho desenvolvido no dentro de campo. “Fico muito feliz com o carinho e por tudo. O mínimo que eu tenho que fazer pra agradecer a torcida é dar o meu melhor, correndo e batalhando. Espero que isso se repita por muitos e muitos anos”, afirmou.

Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que gerencia a rede, acredita que a boa fase do jogador em campo traz bons resultados para os negócios do clube, inclusive as lojas. “é o reflexo do bom momento que o Kardec vive. Representa o carinho e o reconhecimento dos torcedores com ele”, explicou

A Academia Store abrirá na próxima semana outras duas lojas no interior de São Paulo. Uma loja no Novo Shopping Ribeirão e um quiosque, em Catanduva.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas casuais, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Além dela, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

+ Palmeiras