FutebolTécnico culpa lesões e não vê problemas em superar pressão

Técnico culpa lesões e não vê problemas em superar pressão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gilson Kleina culpou as lesões como preponderantes na eliminação alviverde.

O Palmeiras foi eliminado pelo Ituano, no Pacaembu, perdendo por 1 a 0. Valdívia, com o tornozelo machucado, entrou no sacrifício, no final da partida. Fernando Prass saiu no intervalo, também com dores. Alan Kardec, principal centroavante do clube e cotado para vestir a camisa da seleção na Copa, teve que sair ainda no primeiro tempo.

Diante de todos esses contratempos, Gilson Kleina entende que as ausências foram preponderantes para a eliminação alviverde no estadual. “Temos uma equipe forte e com qualidade, mas hoje ficamos limitados a isso. Viemos para um jogo eliminatório e era importante todos estarem bem. Se fosse um ou dois desfalques, a gente conseguiria suprir. Mas quando tem ausências e ainda perdas importantes durante o jogo, como aconteceu, faz a gente ter um pouco de dificuldade”, disse.

Sobre a pressão que o time, diretoria e comissão técnica podem sofrer daqui para frente, o treinador palmeirense se diz tranquilo e disposto a superar. “A pressão sempre existe. Essa eliminação nos deixou chateados e tristes, independentemente da cobrança. O sentimento maior é de como estamos voltando para a casa, esse é o sentimento que o torcedor verá.” “Confiamos nos jogadores. Estamos muito tristes por tudo, não era isso que estava em nosso planejamento, mas as coisas aconteceram. Deixamos a desejar,” completou.

O Palmeiras volta à campo quarta-feira, contra o Vilhena, pela Copa do Brasil.

+ Palmeiras