FutebolLúcio pede seriedade contra o Vilhena visando Brasileiro

Lúcio pede seriedade contra o Vilhena visando Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Zagueiro palmeirense pediu seriedade contra o Vilhena e tempo para se reestruturar.

Não foi fácil! Uma eliminação, diante do Ituano, no Pacaembu, não pode ser bem digerida por um clube como o Palmeiras. Mas como já aconteceu, o que resta, agora, é superar.

O Palmeiras faz nesta quarta o segundo jogo contra o Vilhena, pela Copa do Brasil. Empate simples leva o time para a próxima fase.

Lúcio, zagueiro palestrino, pediu seriedade para eliminar o time de Rondônia. Depois disso, descansar e reestruturar para começar o Brasileiro tranquilo. “Acredito que temos que levar muito a sério esse jogo de quarta-feira, pois, depois desse jogo, temos tempo não só para descansar, mas também para treinar bem, poder reestruturar, e começar bem o Campeonato Brasileiro, que é um dos nossos objetivos no ano. Teremos condições e capacidade de estar entre os primeiros”, disse o zagueiro.

“É uma eliminação que ninguém esperava pela campanha vinha fazendo no Campeonato Paulista, mas, sem dúvida, a palavra é não desistir. Acredito que isso vá acontecer, pois temos duas competições e temos que aproveitar essas duas chances para mostrar nossa qualidade, a grandeza do Palmeiras, e dar continuidade ao trabalho que começou em Itu,” completou.

+ Palmeiras