GeralClubeCinco ex-goleiros confirmados na Casa Palmeiras deste sábado

Cinco ex-goleiros confirmados na Casa Palmeiras deste sábado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Marcos, Sérgio, Velloso, Ivan Rizzo e Chicão estarão no evento do Dia do Goleiro.

A escola de goleiros do Verdão já está eternizada no coração e na história de todos os seus torcedores. Como parte das comemorações do centenário e homenagem ao Dia do Goleiro, o departamento de marketing e a Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do clube, vão promover a Casa Palmeiras, que vai reunir os principais nomes que já defenderam a meta alviverde. O evento vai acontecer exatamente no dia em que é comemorada a data, neste sábado, 26 de abril, com limite para até 350 pessoas. Cinco ex-arqueiros já confirmaram presença: Marcos, Sérgio, Velloso, Ivan Rizzo e Chicão. A organização do evento deverá confirmar mais nomes até o final desta semana.

Os ex-arqueiros palmeirenses vão realizar um talk show, contando um pouco da história deles pelo clube e das suas principais conquistas. Também será realizado um sorteio com uma infinidade de produtos licenciados pelo clube.

“Essa é uma das ações que comemora não apenas o Dia do Goleiro, mas também homenageia nossos ídolos em um evento com uma parceira tão importante como a Palmeiras Tour. Estamos muito felizes de reunir grandes nomes da nossa história e interagir e aproximar cada vez mais com os nossos torcedores”, afirmou o diretor profissional de marketing do Verdão, Marcelo Giannubilo.

Outro detalhe importante é que torcedor que adquirir o ingresso para a Casa Palmeiras Especial do Dia do Goleiro vai ganhar 10% de desconto em todos os pacotes do Campeonato Brasileiro.

Serviço:

Casa Palmeiras Especial do Dia do Goleiro

Quando: 26 de abril (sábado)

Local: Restaurante Camarão na Moranga

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 – Vila Nova Leopoldina/SP

Horário: a partir das 13h até 18h

Valores: Sócio Avanti: R$ 50,00 / Não Sócio: R$ 70,00*

*Valores de entrada, a consumação é à parte.

 

Para participar do evento, é necessário fazer a inscrição pelo site:  www.palmeirastour.com.br

 

Em caso de dúvidas na compra online, entre em contato com a Futebol Tour:

(11) 3588-4510 / 3040-4020 / 4003-6642 e no e-mail: [email protected]

Publicidade

+ Palmeiras