GeralPalmeiras completa hoje um ano sem patrocínio master

Palmeiras completa hoje um ano sem patrocínio master

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretoria do Palmeiras não deve comemorar essa data. Clube não tem receitas para contratação.

Um ano. Hoje faz um ano que o Palmeiras não tem patrocínio master na camisa. Fazendo alguns cálculos por cima, o clube deixou de ganhar cerca de R$ 30 milhões, valor que seria suficiente para fazer algumas contratações pontuais de boa qualidade.

A última empresa que patrocinou o Alviverde foi a Kia Motors. Paulo Nobre conversa com algumas empresas, mas não consegue evoluir. O COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) já começou a questionar o atual presidente sobre o tempo sem um parceiro. São grandes valores que deixam de entrar nas contas do Palmeiras.

A atual gestão estava negociando com a HP, gigante de tecnologia. Mas informações não confirmadas dão conta de que a empresa iria pagar um valor menor do que os atuais dirigentes querem. A negociação continua, mas sem muitas pretensões de concluir e fechar o negócio.

Hoje, diante do Sampaio Corrêa, o Palmeiras terá a marca Fini estampada na camisa. A empresa de doces acertou um patrocínio pontual e caso o Alviverde permaneça na competição, a marca aparecerá na camisa do Verdão mais vezes.

Publicidade

+ Palmeiras