GeralPalmeiras tenta terceira vitória para ficar tranquilo antes da Copa

Palmeiras tenta terceira vitória para ficar tranquilo antes da Copa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com técnico interino Alberto Valentim, Palmeiras busca sua terceira vitória na competição para ficar tranquilo antes da Copa.

Valentim, técnico interino do Palmeiras.
Valentim, técnico interino do Palmeiras.

O Palmeiras está em Pituaçu para enfrentar o Vitória pelo Brasileiro 2014. A curiosidade é que ambos os times estão sem técnico. Gilson Kleina foi demitido do Palmeiras, enquanto Ney Franco pediu as contas do Vitória para assumir o Flamengo.

No Alviverde, Alberto Valentim tem feito sua parte: conseguiu, junto com o grupo, eliminar o Sampaio Corrêa da Copa do Brasil e ganhar do Goiás pelo Nacional. Hoje, porém, o treinador tem que quebrar a cabeça para colocar o time em campo, tamanha quantidade de desfalques.

Fernando Prass e Bruno César permanecem em recuperação. Valdívia, que já está no Chile para defender sua seleção no Mundial, também é desfalque certo. O atacante Leandro foi liberado para disputar torneio com a seleção brasileira sub-21, na França. William Matheus, que era lateral esquerdo titular, sofreu uma contusão no tornozelo e também está fora.

“Ficamos tristes pela saída do Gilson, mas o futebol não dá tempo para isso e nos recuperamos rapidamente. Os jogadores compraram a ideia de forma fantástica, se doaram máximo, correram muito e recuperamos o futebol do começo da temporada”, disse Valentim.

Já o Vitória treinou a semana toda sob os olhares do interino Carlos Amadeu. Por questões contratuais, Ayrton, Luiz Gustavo e Vinícius não poderão jogar, já que pertencem ao Alviverde. O atacante Souza, suspenso, o volante Céceres e o atacante Dinei, com problemas físicos, também estão fora.

 

VITÓRIA X PALMEIRAS
Local: estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 18 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias e Gleydson Ferreira Leite (ambos do PE)
VITÓRIA: Wilson; Nino, Alemão, Dão e Juan; Neto Coruja, José Welison e Mauri; Marquinhos, Caio e Alan Pinheiro
Técnico: Carlos Amadeu
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley e Mendieta; Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique
Técnico: Alberto Valentim

+ Palmeiras