GeralPara Evair, Felipão deveria ter escalado Kaká para a Copa do Mundo

Para Evair, Felipão deveria ter escalado Kaká para a Copa do Mundo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ídolo também afirmou que Lucas deveria ser titular do grupo que disputará o Mundial.

Em evento realizado na noite desta quarta-feira, 21, na loja oficial do Palmeiras, no bairro do Tatuapé, o ídolo Evair revelou que, em sua opinião, Felipão deveria ter convocado os craques Kaká e Lucas.

O ex-jogador foi prestigiar a inauguração da 19ª Academia Store, na rua Itapura,1566, e aproveitou para comentar sobre o grupo, a escalação, e a final dos sonhos no Mundial. “O Luiz Felipe Scolari poderia ter chamado o Kaká, que é um ótimo meio campista. O Lucas poderia ser titular, pois dá velocidade ao time. Acho que eles fariam uma grande diferença no jogo”, afirmou.

A torcida do matador é por uma final entre Brasil e Argentina, no Maracanã. “Gostaria muito de ver essas grandes seleções se enfrentarem. Seria a final perfeita. O Brasil tem grandes chances. Se entrar com aquele espírito, força e brilho nos olhos, pode ser hexa campeão”.

O ex-jogador ainda atendeu todos os torcedores que compareceram ao local em busca de uma foto e um autógrafo. A Academia Store disponibiliza ao público mais de 500 itens oficiais. Entre as opções, encontram-se roupas femininas, masculinas, infantis, cama mesa e banho e diversos acessórios. Em junho, os torcedores da Zona Oeste poderão conferir os produtos na abertura de mais uma Academia Store, que será inaugurada no Shopping Butantã.

Além da unidade do Tatuapé, a franquia tem lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Shopping Tucuruvi, Shopping Penha, Shopping Tietê Plaza, Mooca Plaza Shopping, Shopping SP Market, Shopping União, em Osasco, Garden Shopping, em Catanduva, Shopping São Bernardo Plaza, em São Bernardo, Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, Maxi Shopping, em Jundiaí, Grand Plaza Shopping, em Santo André, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping Piracicaba, em Piracicaba, Parque Shopping Barueri, em Barueri, Novo Shopping, em Ribeirão Preto e Shopping Catuaí, em Londrina.

Publicidade

+ Palmeiras