GeralPalmeiras pega o Botafogo para voltar ao G4 e superar cansaço

Palmeiras pega o Botafogo para voltar ao G4 e superar cansaço

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo cansado, o Palmeiras enfrenta o Botafogo para retornar ao grupo dos melhores no Brasileiro.

O Palmeiras vem de uma verdadeira maratona. Perdeu em Chapecó, para a Chapecoense, e não conseguiu embarcar para São Paulo na segunda-feira. A delegação só voltou hoje e foi direto para Presidente Prudente, de ônibus, onde enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira.

A equipe fez apenas um treino leve em Chapecó. Sem poder jogar no Pacaembu, que já foi entregue à FIFA para eventos da Copa de 2014, a diretoria preferiu mandar a partida para o interior, recheado de palestrinos.

Alberto Valentim ganhou um novo problema após a derrota em Santa Catarina. Mendieta torceu o tornozelo e é desfalque certo. Para o seu lugar, Felipe Menezes deve assumir a titularidade. Além do paraguaio, Valdívia também é desfalque no meio.

Vágner Mancini, técnico do Botafogo, vem criticando o preparo físico da equipe carioca. A equipe deve ter a mesma escalação da última partida. O Botafogo empatou com o Vitória em jogo morno, bem morno.

Com 12 pontos, o Verdão precisa da vitória para voltar ao G4. A ideia é parar para a Copa do Mundo entre os quatro primeiros colocados, dando paz e tranquilidade para o novo treinador, Ricardo Gareca, trabalhar com afinco em busca dos resultados.

 

ficha

Local: Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)
Data: 28 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Fábio Pereira (Fifa-TO) e Helton Nunes (SC)
Assistentes adicionais: Antonio Denival de Morais e Paulo Roberto Alves Junior (ambos do PR)
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique
Técnico: Alberto Valentim
BOTAFOGO: Renan; Lucas, André Bahia, Bolívar e Junior Cesar; Aírton, Mario Bolatti, Edislon e Wallyson; Pablo Zeballos e Emerson Sheik
Técnico: Vagner Mancini

 

+ Palmeiras