GeralEm loja oficial, torcedores do Palmeiras ganham kit torcida verde e amarelo

Em loja oficial, torcedores do Palmeiras ganham kit torcida verde e amarelo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em compras na Academia Store, o palmeirense pode ganhar bandeiras e cornetas.

A rede de lojas oficiais do Palmeiras, a Academia Store, está no clima de festa. Nas compras acima de R$ 200, os torcedores ganharão um “Kit torcida verde amarelo”, com duas bandeiras e duas cornetas. A ação também é um incentivo para que os casais de namorados torçam juntos. A promoção vai até o dia 13 de julho.

Para o gerente de marketing da rede, Rafael Bedin, essa é uma maneira de os palmeirenses se unirem na torcida. “Queremos que os palmeirenses continuem vestindo o manto do seu clube do coração e apoiem o seu país com acessórios verde-amarelo, complementando sua vestimenta para a torcida”, exaltou.

Em um ano de rede, a Academia Store já possui 19 lojas abertas, com 18 no Estado de São Paulo e uma no Paraná, em Londrina. Para os interessados, o investimento inicial da franquia é a partir de R$ 100 mil e a rede oferece opções lojas e quiosques.

O local conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Confira a Academia Store mais perto de você: http://academiastore.com.br/onde.php.

academia_store_verde_amarelo

Publicidade

+ Palmeiras