GeralEm ano do centenário, loja oficial do Palmeiras espera captar mais de...

Em ano do centenário, loja oficial do Palmeiras espera captar mais de 200 investidores na ABF

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Academia Store já possui 19 unidades abertas em São Paulo e uma em Londrina, no Paraná.

Evair, em lançamento de nova unidade da Academia Store. Foto: Palmeiras Online
Evair, em lançamento de nova unidade da Academia Store. Foto: Palmeiras Online

Próximo de completar 100 anos, o Palmeiras participará, com a Academia Store, da ABF Franchising Expo 2014, maior feira de franquias do mundo. A loja oficial do clube estará pela segunda vez no evento que será realizado entre os dias 04 e 07 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Sucesso em 2013, a franquia pretende captar mais de 200 investidores interessados em abrir uma loja oficial do Palmeiras no ano do centenário alviverde. Atualmente, a rede tem 19 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, e uma em Londrina, no Paraná.

“O Palmeiras tem uma torcida apaixonada e investir na marca e nos produtos oficiais do clube no ano do centenário é receita de sucesso. Vamos explicar todos os detalhes do negócio e nosso plano de expansão. Pretendemos fechar o ano com 30 unidades abertas e temos certeza que muitos investidores sairão da ABF”, afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, empresa que administra a rede.

Os interessados necessitam passar por um processo de seleção, além de investir uma quantia inicial a partir de R$ 100 mil. A Academia Store disponibiliza três modelos de franquias: o quiosque e as lojas de rua e shopping. Quem optar por lojas de rua e em shoppings, pode escolher espaços entre 30m² a 100m². Já para quiosques, o tamanho varia entre 6, 9 e 12m².

“As operações são ótimos negócios para o franqueado que tem todo apoio da Meltex Franchising. O empreendedor recebe treinamento, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado, apoio na captação e negociação do ponto comercial e projeto arquitetônico”, afirma Barros.

No local, o público poderá conhecer também o variado mix de produtos que a Academia Store oferece. São mais de 500 itens oficiais entre roupas masculinas, femininas e infantis, peças de cama, mesa e banho, além de diversos acessórios.

Publicidade

+ Palmeiras