GeralMarcos critica organização da Copa, mas pede blindagem da seleção

Marcos critica organização da Copa, mas pede blindagem da seleção

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-goleiro comenta sobre protestos anti-Copa no Brasil.

Marcos em treino no Palmeiras.
Marcos em treino no Palmeiras.

O ex-goleiro Marcos sempre foi querido por todas as torcidas, independente de rivalidade. Outro ponto que transforma o ex-goleiro em um ídolo nacional é o fato de nunca poupar críticas, independente de acordos comerciais que o favorecem.

Em entrevista ao jornal Lance!, Marcos falou sobre os protestos anti-Copa e sobre a blindagem da seleção. “Eu sinto vergonha é da corrupção da política, essa parte da organização da Copa do Mundo. O Ministério Público tem de apurar o que foi feito com o dinheiro destinado aos estádios,” comentou.

Marcos disse ser totalmente à favor das manifestações. Como já foi goleiro da seleção e levantou o pentacampeonato, o goleiro já sentiu o que os atletas sentem hoje. “Sou totalmente a favor. A gente vê professores se manifestando, uma das classes do país menos ajudada pelo governo, e a gente sabe como a educação é importante e como os professores são mal remunerados. E temos problemas com segurança pública, as obras de mobilidade não terminaram, a saúde pública está terrível… Só fico chateado de as pessoas fazerem isso na frente do ônibus da Seleção. Os jogadores estão ali para representar o país no futebol. Tem de direcionar para a política, no Ministério da Educação, no da Saúde, por exemplo, não para os jogadores,” finalizou.

A Copa do Mundo no Brasil começa na próxima semana.

 

+ Palmeiras