GeralBoletim Diário da Copa do Mundo - Dia 02

Boletim Diário da Copa do Mundo – Dia 02

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Valdívia marca, Holanda espeta chocolate e México faz o básico para vencer.

México 1 x 0 Camarões

Boletim Diário da Copa do Mundo - Dia 02
Boletim Diário da Copa do Mundo – Dia 02

O segundo dia da Copa do Mundo 2014 foi eletrizante. Em Natal, México e Camarões jogaram pelo grupo do Brasil. Os mexicanos precisaram fazer três gols para ter um anotado. A arbitragem, mais uma vez, deixou a desejar.

Giovanni dos Santos e Rafa Márquez foram os destaques da partida, conseguindo furar o bloqueio de Camarões, que só tinha Samuel Eto’o como referência. Oribe Peralta marcou e deu a segunda posição do grupo A ao México, que agora enfrenta o Brasil, na terça-feira. Provavelmente perderá, já que não jogou tanta bola assim para vencer os camaroneses.


Espanha 1 x 5 Holanda

A Espanha, atual campeã do mundo, não teve muitos problemas para derrotar a Holanda no Mundial passado. Mas os holandeses souberam esperar e dar o troco. Os espanhóis saíram na frente na Arena Fonte Nova. Xabi Alonso marcou de pênalti.

Depois, o que vimos foi uma reação massacrante da Holanda. Robben e Van Persie foram responsáveis por quatro bonitos gols, e De Vrij fez mais um para a acachapante goleada por 5 a 1. A Espanha ficou atordoada com as descidas rápidas de Robben, e não conseguiu ter qualquer tipo de reação.

Se não reagir, a atual campeã do mundo ficará de fora da segunda fase.


Chile 3 x 1 Austrália

O Chile bateu o fraco time da Austrália por 3 a 1. Sem muitas dificuldades, os chilenos dominaram as ações no meio campo e fizeram três gols, liquidando a partida. Valdívia foi um dos destaques, talvez o melhor em campo. Se movimentou bastante, e conseguiu marcar um golaço, mandando por cima do goleiro e resvalando na trave. Beausejour e Alexis Sanchez deram números finais à partida.

Os chilenos estão em segundo lugar no Grupo B, atrás apenas da Holanda. A Espanha está na última posição por conta da goleada imposta pelos holandeses. Esse grupo vai pegar fogo!


+ Palmeiras