GeralDe folga, Valdívia só se reapresenta na próxima quinta-feira

De folga, Valdívia só se reapresenta na próxima quinta-feira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Chileno ganhou descanso após ter sua seleção eliminada da Copa do Mundo 2014.

O técnico Ricardo Gareca aguardava Valdívia nesta segunda-feira, em Atibaia. Mas a diretoria do Palmeiras decidiu dar mais três dias de folga para o atleta se recuperar da eliminação do Chile da Copa do Mundo de 2014. Os chilenos foram eliminados nos pênaltis, no Mineirão, pela seleção brasileira.

Valdívia vive um momento de dúvida no Palmeiras. O jogador fechou parceria com o empresário Wagner Ribeiro, que tem bom trânsito em times europeus. Recentemente, em entrevista para uma rede de TV chilena, o camisa 10 do Verdão disse que gostaria de voltar a trabalhar com Marcelo Bielsa, que atualmente está comandando um time francês.

Enquanto não chega no Verdão, Ricardo Gareca não sabe como escalar o meio-campo do Alviverde. Com a contusão de Felipe Menezes, é provável que Mendieta assuma a posição em jogo-treino contra o Atibana, nesta quarta-feira. O time deve ir à campo assim: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira, Renato, Wesley, Felipe Menezes (Mendieta) e Bruno César, Diogo e Henrique.

+ Palmeiras