GeralTelefonema premiado: sócio-torcedor recebe ligação surpresa de atacante palmeirense

Telefonema premiado: sócio-torcedor recebe ligação surpresa de atacante palmeirense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
Torcedor recebe telefonema de Henrique e conhece CT.
Torcedor recebe telefonema de Henrique e conhece CT.

Caique Pinheiro completou 27 anos e foi chamado para ir ao centro de treinamento do Palmeiras receber alguns prêmios do Avanti, programa de sócio-torcedor do clube. Convidado para ficar dentro do departamento de marketing, viu seu telefone celular tocar por algumas vezes. Após a quinta tentativa, resolveu atender. Do outro lado da linha, era o atacante Henrique, desejando feliz aniversário e votos de sucesso ao mais novo premiado do Avanti.

“Eu fui lá para receber alguns brindes e mal poderia imaginar que o Henrique fosse ligar para me desejar parabéns. Não tem como não ficar emocionado”, relata Caique, que teve outra surpresa: ele foi convidado para assistir o treino comandando pelo técnico Ricardo Gareca durante o período em que o Verdão se prepara para o reinício do Campeonato Brasileiro.

O Telefonema Premiado, que foi realizado pela primeira vez com Caique, será uma ação contínua durante o Campeonato Brasileiro e feita sempre como uma surpresa, envolvendo um jogador do elenco e o sócio-torcedor aniversariante.

“Eu mesmo fiquei arrepiado. A gente não imagina a alegria que proporciona ao torcedor. Só o fato de ligar e entregar um presente, por mais simples que seja a ação, é algo que fica marcado na vida de qualquer um”, admite Henrique.

“Meu chefe não é palmeirense, mas ele entendeu e me liberou do trabalho. Quando o pessoal do Avanti me avisou, achei que seria apenas o básico, pegar o presente e ir embora. Mas foi tudo um sonho. Qualquer torcedor tem o desejo de vir à Academia de Futebol e conhecer o elenco. Achei que isso nunca fosse acontecer comigo, mas o Avanti me proporcionou essa emoção”, conta.

Caique entrou no programa em junho de 2013 e conta que usa os benefícios para outros tipos de compras. “Além do desconto em ingressos, tenho o hábito de aproveitar as vantagens com produtos em supermercados”, revela.

A TV Avanti tem como objetivo mostrar os bastidores e o dia-a-dia dos sócios-torcedores em ações e eventos promovidos pelo clube, sempre com detalhes de bastidores e entrevistas que fazem do apaixonado torcedor palmeirense a estrela principal deste projeto.

A estratégia de aumentar o número de associados e ao mesmo tempo oferecer benefícios que vão além da promoção em ingressos e produtos tem feito com que o Avanti seja uma referência entre os programas de sócios-torcedores no Brasil. É até em razão disso que a base cresceu avassaladoramente, saltando de 9 mil para aproximadamente 40 mil inscritos em pouco mais de um ano.

Só no primeiro semestre deste ano, cerca de 200 torcedores foram premiados com ações exclusivas, que os transformaram em autênticos protagonistas: encontros com jogadores do elenco e ídolos do passado, cafés da manhã antes das apresentações oficiais, dia de jornalista com a participação em entrevistas para a Revista e TV, almoços e jantares com a delegação no hotel onde o time ficou concentrado, viagem dentro do ônibus do time para jogos e caravanas e presença nos lançamentos oficiais das novas camisas do clube.


+ Palmeiras