GeralSite não oficial do Vélez revela saída de Pratto para o Palmeiras

Site não oficial do Vélez revela saída de Pratto para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Site Info Velez confirma saída de Lucas Pratto e já faz despedida.

Um site feito por torcedores do Vélez Sarsfield, com mais de nove anos de existência, divulgou a saída de Lucas Pratto para o Palmeiras. Veja o link aqui.

Segundo o Info Velez, “depois de várias semanas de negociações, ele finalmente concordou e o atacante vai migrar para a onda verde do futebol brasileiro”.

Na semana passada, a rádio Bradesco FM confirmou a negociação e a transferência de Pratto para o Verdão. Por enquanto, a diretoria do clube paulista não divulgou maiores informações.

Veja tradução na íntegra:

“Nas próximas horas, a notícia foi conhecida publicamente que muitas velezanos não quer. A aprovação da proposta significa a saída de Lucas Pratto Palmeiras dirigido Ricardo Gareca. Depois de várias semanas de negociações, ele finalmente concordou eo atacante vai migrar para as fileiras da “onda verde” brasileiro.

Notícias espécies conhecidas no interesse do conjunto tropical, foi o próprio jogador que disse à imprensa que país disse: “Eu gostaria de jogar no Palmeiras.” É um grande clube, com grande história, e qualquer jogador de futebol americano do Sul agiria lá. Vélez precisa vender porque não é bem economicamente. Se a oferta é boa, certamente deixar o passe é realizado, todos nós somos vendável “, disse.

Embora não tenha sido oficialmente informado do montante da revista transferência Infovelez concordou aa fontes de informação Fortinera administração localizadas em U $ D e de 5 milhões de média para todos os itens (resumiu descontos caso, as dívidas para comprar o jogador e ele próprio jogador de futebol, a soma equivaleria a aproximadamente 22 milhões de pesos).”

Publicidade

+ Palmeiras