GeralZagueiro argentino conversa com Pratto sobre Verdão

Zagueiro argentino conversa com Pratto sobre Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fernando Tobio conversa com Lucas Pratto sobre a estrutura do Palmeiras.

Fernando Tobio foi oficialmente apresentado no Palmeiras. Além de Tobio, o atacante Pablo Mouche também recebeu a camisa das mãos do presidente Paulo Nobre.

O zagueiro argentino falou, entre outros assuntos, sobre seu amigo Lucas Pratto, atacante do Vélez e que está na mira do Palmeiras, também.

“Sim, estive falando com Lucas Pratto. É uma grande pessoa, um grande companheiro, com quem tenho muito diálogo. Estão comentando que ele pode vir, e falei um pouco sobre o que conheço do Palmeiras, que é um clube sério… Seguramente a diretoria está encarregada disso. Falei com ele, comentei como é o clube, e agora está na mão da diretoria,” disse.

Segundo a rádio Bradesco FM, o atacante está fechado com o Palmeiras e está resolvendo situações burocráticas na Argentina. A informação, no entanto, não foi confirmada. Pratto treina normalmente com os amigos no Vélez Sarsfield.

O time argentino atravessa grave crise financeira, mas não aceitou a primeira proposta feita pelo Palmeiras: R$ 10,5 milhões. O time de Liniers só aceita vender, em definitivo, pelo valor de R$ 15 milhões.

+ Palmeiras