GeralBoato sobre chegada de Ronaldinho na terça aumenta no clube

Boato sobre chegada de Ronaldinho na terça aumenta no clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alguns conselheiros dão como certa apresentação de Ronaldinho na terça-feira, em festa de aniversário do Centenário na zona sul de São Paulo.

Os boatos sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho aumentaram substancialmente na última semana. Neste domingo, alguns conselheiros conversavam no clube e já cravavam a chegada do atacante na festa de aniversário do próximo dia 26.

Para comemorar 100 anos, a diretoria do Palmeiras organizou um banquete em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo. Várias atrações estão confirmadas. Os boatos sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho aumentaram bastante nesta semana, principalmente após o sumiço do empresário de Gaúcho, Assis. Segundo informações não confirmadas, Paulo Nobre teria pedido à Assis não se pronunciar ainda sobre a possível contratação. A ideia seria apresentá-lo já no dia 26 para os convidados da festa.

Algumas fotos da camisa do Palmeiras com o número 100 e o nome do atacante circularam na internet, aumentando mais ainda o boato. Outras imagens mostram uma das lojas oficiais do clube já vendendo a camisa com o número 7 e o nome do craque.

A diretoria não confirmou a negociação.

Suposta imagem da camisa de Ronaldinho.
Suposta imagem da camisa de Ronaldinho.
Publicidade

+ Palmeiras