GeralSócio-torcedor ganha desconto especial para festejar centenário

Sócio-torcedor ganha desconto especial para festejar centenário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
Brasão oficial lançado pelo Palmeiras para comemorar o centenário.
Brasão oficial lançado pelo Palmeiras para comemorar o centenário.

Em comemoração ao centenário do Palmeiras, nesta terça-feira, o sócio-torcedor do Alviverde ganha um presente especial. Até domingo, o sócio Avanti compra três packs (12 latinhas) de Brahma e só paga dois (limitado a três por CPF).

Para ter direito ao desconto, o sócio Avanti deve estar em dia com a mensalidade e informar o número do CPF no caixa dos supermercados. A promoção especial é valida nas redes Carrefour e São Vicente. Para saber todas as lojas participantes acesse https://socio-palmeiras.futebolcard.com/

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Palmeiras é hoje o 7º maior do país em número de sócios, com quase 42 mil associados. Ao todo, o programa reúne mais de 744 mil sócios-torcedores em 52 clubes no país.

Em seu primeiro ano, o Movimento por um Futebol Melhor gerou uma receita de mais de R$ 100 milhões aos clubes, apenas com a adesão de novos sócios. Ao todo, os associados tiveram mais de R$ 40 milhões em descontos.

Os sócios-torcedores dos clubes do Movimento por um Futebol Melhor têm descontos em centenas de produtos e serviços das 14 empresas participantes: Ambev, Unilever, Burger King, Danone, Pepsico, Bradesco, Netshoes, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Raízen, Multiplus e Opte+.

Além dos descontos, o associado ainda concorre a centenas de prêmios na Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha, com sorteio de carros 0km, vales-compras, vales-combustível e geladeiras estilizadas.

Para conhecer a lista completa dos produtos com descontos, como participar das promoções e saber a posição de todos os clubes no Torcedômetro, acesse www.futebolmelhor.com

 

 

+ Palmeiras