GeralEm festa centenária, Paulo Nobre fala sobre união no Palmeiras

Em festa centenária, Paulo Nobre fala sobre união no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente discursou e entregou placas para ex-atletas.

A noite foi de festa para o Palmeiras. Na Zona Sul de São Paulo, a diretoria ofereceu o famoso Banquete de Aniversário. Várias personalidades foram convidadas.

Aldo Rebello, Ministro do Esporte, Valckirya Cattani, filha de Oberdan Cattani, Dona Lilli, filha de Luigi Cervo (fundador do Palestra), Marcos, Ademir da Guia, Dudu, Luís Pereira e outros receberam suas homenagens no palco.

O presidente Paulo Nobre discursou e pediu união no clube para superar os problemas. “Sempre que superou problemas internos, o Palmeiras se tornou imbatível. Se superar para superar os adversários. Isso fez do Palmeiras um dos maiores do mundo. O segundo século será tão vitorioso, se não for mais. Nós brigamos entre nós, mas de fora não falem mal do Palmeiras!,” disse.

A curiosidade ficou por conta de César Maluco. Ídolo e um dos maiores jogadores da história do Palmeiras, não recebeu qualquer tipo de homenagem. Aliado de Wlademir Pescarmona, candidato à presidente nas próximas eleições, Maluco não quis falar sobre a ausência no palco.

Pelé também mandou seu recado via telão. “Viva o Palmeiras”, disse o santista e Rei do Futebol.

Ex-jogadores recebem homenagem em banquete. Fonte: Globo Esporte.com
Ex-jogadores recebem homenagem em banquete. Fonte: Globo Esporte.com

+ Palmeiras