GeralPalmeiras perde de goleada e Dorival conhece sua primeira derrota

Palmeiras perde de goleada e Dorival conhece sua primeira derrota

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fábio falha em duas oportunidades e Palmeiras perde mais uma no Campeonato Brasileiro.

Fred marca o segundo gol do Fluminense contra o Palmeiras.
Fred marca o segundo gol do Fluminense contra o Palmeiras.

O Palmeiras perdeu mais uma partida no Brasileiro. Desta vez, quem bateu o Verdão foi o Fluminense. E o resultado foi elástico: 3 a 0.

Dorival Júnior tentou armar a equipe um pouco mais ofensiva, mas duas falhas de Fábio foram o bastante para derrubar o Alviverde no Maracanã.

O jogo

Leandro sentiu dores abdominais e não foi escalado. Com Henrique na frente e Patrick Vieira como um dos criadores, o Verdão levou gol logo aos seis minutos. Victorino falhou feio, Fábio caiu e Fred, caído também, abriu o placar: 1 a 0.

O gol desmontou o Palmeiras taticamente. Mas, ainda assim, a luta era constante em campo mesmo diante de todas as limitações.

Diogo tentou cabeçada e quase marcou, se não fosse a elasticidade de Diego Cavalieri.

O Fluminense, então, teve um pênalti ao seu favor. Pela lateral, o jogador carioca cruzou e Renato deu carrinho. A bola esbarrou nas mãos do jogador do Alviverde e o juiz assinalou. Fred bateu e fez: 2 a 0.

Na segunda etapa, Dorival mandou Cristaldo e Mendieta, tirando Patrick Vieira e Weldinho. O Palmeiras foi outro e melhorou bastante, mas continuou sem objetividade.

Cristaldo perdeu, no mínimo, três gols. Um deles foi logo no seu primeiro lance em campo.

Aos 17, Conca cobrou falta pela esquerda e Fábio, muito mal posicionado, mandou contra as próprias redes: 3 a 0.

O Fluminense, ao ver o jogo liquidado, sofreu algumas intervenções, mas nada que assustasse. O Palmeiras, por sua vez, até tentava, mas não era objetivo.

A derrota deve colocar o Palmeiras de volta ao Z4. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta outro carioca: desta vez, é o Flamengo.

 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 13/9/2014 – 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público e Renda: 12.555 pagantes/ R$ 322.485,00
Cartão Amarelo: Wagner, Eguren, Cristaldo, Diogo, Victorino
Gols: Fred (6’/1ºT), Fred (34’/1ºT), Conca (17’/2ºT)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Rafinha (Edson 15’/2ºT), Marlon, Elivélton e Chiquinho (Fernando 42’/1°T); Jean, Wágner, Cícero e Conca; Rafael Sóbis (Valencia intervalo) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

PALMEIRAS: Fábio; Weldinho (Mendieta intervalo), Nathan, Victorino e Victor Luis; Eguren, Renato, Patrick Vieira (Cristaldo intervalo), Diogo e Juninho; Henrique (Mouche 24’/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

 


+ Palmeiras