GeralAvanti premia sócios mirins e adultos com ações para o Dia das...

Avanti premia sócios mirins e adultos com ações para o Dia das Crianças e entrevista com Dorival Jr.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Avanti aproveitou a semana do Dia das Crianças para proporcionar momentos inesquecíveis a diversos palmeirenses. Além de aproximar a relação com seus ídolos, o objetivo é fazer com que eles se sintam os verdadeiros protagonistas do programa. Neste sábado (11), momentos antes da partida contra o Grêmio, quatro sócios-torcedores de até 12 anos serão escolhidos para acompanhar o aquecimento dos atletas de dentro do vestiário do Pacaembu; no intervalo do jogo, outras cinco crianças participação do Gol Premiado, tentando marcar um gol da intermediária do gramado. É o programa Avanti homenageando a nova geração de palestrinos.

Já na terça-feira (14), três sócios-torcedores vão acompanhar de dentro da Academia de Futebol uma entrevista que o técnico Dorival Jr. concederá para a Revista Palmeiras. Eles conseguiram o privilégio trocando os pontos resgatados através do Clube de Vantagens. A matéria será publicada na edição do mês de novembro.

Também nesta semana, o clube rompeu as fronteiras da capital paulista e iniciou uma premiação aos 60 sócios-torcedores mais bem premiados do Rio de Janeiro para participar do Tour Maracanã, com a oportunidade de conhecer os bastidores do estádio, como vestiário e gramado. A promoção é válida até 31 de outubro.

Esses e outros benefícios, como participar de almoço e jantar no hotel onde a delegação fica concentrada, contribuíram para que o Avanti ultrapassasse a marca de 45 mil sócios-torcedores.

prass_avanti

+ Palmeiras