GeralPalmeiras é o melhor do Trio de Ferro no returno do Brasileiro

Palmeiras é o melhor do Trio de Ferro no returno do Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No returno do Campeonato Brasileiro, o melhor time da capital paulista não é o Corinthians, nem o São Paulo, que brigam por uma vaga na Libertadores de 2015. Este ‘troféu’ pertence ao Palmeiras.

Após encaixar a terceira vitória consecutiva, na noite do último sábado, quando derrotou o Grêmio no Pacaembu, a equipe comandada por Dorival Júnior chegou a 16 pontos em nove partidas.

Um aproveitamento de 59,25% dos pontos que deu um novo fôlego na luta contra o rebaixamento e que minimiza os desastres nas três derrotas da equipe nesta segunda fase da Série A, contra Fluminense, Figueirense e Goiás.

Na terceira posição no Campeonato, o São Paulo experimentou um período de turbulência ao encaixar uma série de quatro jogos sem vencer. Com a derrota para o Atlético-MG, o time de Muricy Ramalho tem 13 pontos, com aproveitamento de 48,14%.

O Corinthians, que virou definitivamente o Robin Hood do Campeonato Brasileiro – ganha dos concorrentes da parte de cima, sofre com quem está mais embaixo – somou 13 pontos até aqui no returno. Os comandados de Mano Menezes estão com um aproveitamento de 48,14% em nove jogos.

Veja abaixo o desempenho dos três clubes da capital paulista no returno:

Palmeiras
9J, 5V, 1E, 3D, 13GP, 17GC – 16 pontos – 59,25%

São Paulo
9J, 4V, 1E, 4D, 14GP, 14GC – 13 pontos – 48,14%

Corinthians
9J, 4V, 1E, 4D, 9GP, 7GC – 13 pontos – 48,14%

henrique_joaopedro

Fonte: ESPN.com.br

Publicidade

+ Palmeiras