Allianz ParqueAcompanhado por Paulo Nobre, Del Nero visita a Arena Palmeiras

Acompanhado por Paulo Nobre, Del Nero visita a Arena Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente da FPF e futuro mandatário da CBF faz tour pela nova casa do Verdão.

marco_polo

Marco Polo Del Nero em visita ao novo estádio do Palmeiras (Foto: Thiago Fatichi / Divulgação)

Perto de ser inaugurado, o Allianz Parque recebeu uma visita ilustre na última segunda-feira. Presidente da Federação Paulista e futuro mandatário da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero conheceu as instalações que deve voltar a receber o Palmeiras a partir do próximo mês.

Conselheiro do Verdão, o dirigente esteve acompanhado pelo presidente Paulo Nobre e por Walter Torre, da WTorre, no passeio em que conheceu as dependências internas do estádio, como vestiários e camarotes, e o gramado.

– Estou profundamente alegre, até emocionado, porque estou vendo uma arena moderna, que enche os olhos do torcedor de alegria. Ele vai sentir-se me um estádio que dá a ele todo conforto, segurança necessária e a vontade de trazer sua mulher e filhos – disse Del Nero.

– Entre as arenas modernas que o Brasil acabou de construir para a Copa do Mundo, essa parece que tem um “plus” – completou.

A expectativa da construtora é que o Allianz Parque seja inaugurado entre os dias 8 e 9 de novembro, na partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, o complexo deve passar por pelo menos mais dois eventos teste: a gravação de um DVD da escola de samba Mancha Alviverde e uma partida em homenagem ao ex-jogador Ademir da Guia – o amistoso deve ser disputado para até dez mil pessoas, no dia 25 de outubro.

+ Palmeiras