GeralAvanti premiará 18 crianças com entrada em campo no jogo diante do...

Avanti premiará 18 crianças com entrada em campo no jogo diante do Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em mais uma ação exclusiva, 18 sócios-torcedores de até 12 anos poderão entrar no gramado com os jogadores antes do clássico de domingo.

A próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro acontecerá neste domingo (19), às 16h, no Pacaembu, diante do Santos, e os pequenos sócios Avanti vão participar diretamente deste clássico. Em mais uma ação exclusiva do programa, 18 crianças poderão entrar em campo com os jogadores antes do jogo.

Nesta experiência, meninos e meninas de 5 a 12 anos terão a oportunidade única de pisar no gramado do Pacaembu ao lado de seus ídolos. Para isso, o sócio-torcedor titular ou dependente deverá possuir ao menos 500 pontos para trocar a experiência no Clube de Vantagens Avanti (www.clubedevantagensavanti.com.br).

Essa é mais uma experiência que, além de aproximar os torcedores da equipe alviverde, ainda beneficia sócios de todos os locais e idades. Apenas na última semana, duas outras ações fizeram a alegria de sócios por todo o Brasil. Na quarta-feira, os 60 sócios cariocas com mais pontos foram presenteados com entradas para o Maracanã Tour. Já no final de semana, em comemoração ao Dia das Crianças, quatro pequenos palmeirenses tiveram a oportunidade de acompanhar a preparação dos jogadores, no vestiário, antes da vitória sobre 2 a 1 sobre o Grêmio.

Confira abaixo o regulamento para a ação de entrada em campo com os jogadores:

Quantidade de vagas: 18.
Pontuação: 500 pontos.

1) O prêmio e/ou resgate de ação é individual e intransferível. Não será convertido em dinheiro e/ou outras premiações e serviços.

2) A premiação não inclui qualquer tipo de translado, meio de transporte, ou qualquer outra necessidade do ganhador. O mesmo deverá estar presente no dia e horário determinados pelos organizadores.

3) O Programa Avanti entrará em contato com o sócio-torcedor antes do evento e/ou jogo do Palmeiras.

4) O local e horário de encontro serão determinados pelo Programa Avanti, podendo sofrer alterações a qualquer momento. Caso ocorra, o sócio-torcedor será informado com antecedência.

5) O evento pode ser cancelado e/ou suspenso sem prévio aviso pelas entidades responsáveis. Caso isto ocorra, os sócios-torcedores participantes serão comunicados e poderão participar em outra ocasião ou evento realizado pelo Avanti ou terão os seus pontos do Clube de Vantagens estornados.

6) Todos os participantes autorizam, desde já, o uso gratuito de seus nomes e imagens em qualquer tipo de mídia, incluindo internet, e peças promocionais para fins de divulgação do Programa Avanti Palmeiras, sem qualquer ônus adicional para os organizadores deste concurso.

7) Este resgate poderá ser cancelado até 1 (um) dia após a solicitação no site do Clube de Vantagens. Após este prazo os pontos não serão estornados em caso de cancelamento.

8) A entrada em campo ocorrerá exclusivamente no jogo Palmeiras x Santos, que será realizado no dia 19 de outubro de 2014, as 16 horas, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014.

9) Ação exclusiva para crianças de 5 a 12 anos de idade. Todas devem estar vestidas com o uniforme completo do Palmeiras (meião, calção e camisa).

10) Ação exclusiva para sócios-torcedores Avanti Palmeiras (titulares e dependentes). É permitido que o sócio-torcedor titular resgate a ação para o dependente.

Publicidade

+ Palmeiras