GeralAlém de crescimento do público, Palmeiras aumenta número de sócios-torcedores

Além de crescimento do público, Palmeiras aumenta número de sócios-torcedores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Próximo da inauguração de seu novo estádio, Avanti ultrapassará 47 mil associados.

Depois de anunciar um crescimento de 59% do público após a diminuição do preço nos ingressos, a Revista PLACAR recebeu, da assessoria do Palmeiras, outra informação que indica os motivos pelo crescimento de público. O programa Avanti, de sócio-torcedor da equipe, também vem tendo aumentos significativos nos últimos meses, próximo da inauguração do novo estádio da equipe.

Nesta terça (21), o programa atingiu a marca de 47 mil associados, sendo o sétimo maior programa do Brasil. Esse público representa um terço dos ingressos vendidos em jogos do Palmeiras. 32% do público total palmeirense neste ano é formado por torcedores Avanti. Pela Copa do Brasil, no jogo contra o Avaí (06/08/2014), 78% do público pagante era de associados.

Entre junho e julho, o programa contava com 38 mil associados, saltando para 46 mil em setembro e agora, ultrapassando a marca dos 47 mil.

Neste mês de outubro, o programa palmeirense foi o que mais cresceu. 3.200 novos sócios entraram no Avanti, enquanto os programas de Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG, outros dos que mais cresceram, tiveram 1.117, 1.043 e 417, respectivamente, ou 2.577 somados.

dados_avanti

Fonte: Placar

Publicidade

+ Palmeiras