GeralAmeaçado pelo São Paulo, Palmeiras apressa acerto com promessa

Ameaçado pelo São Paulo, Palmeiras apressa acerto com promessa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está perto de ter um novo contrato com o atacante Gabriel Fernando, maior promessa da base palestrina nos últimos anos. O clube tratou a renovação com o jogador como prioridade nos últimos dias após o São Paulo assediá-lo, em fato que irritou a direção alviverde.

O ESPN.com.br apurou que diversas reuniões ocorreram nos últimos 30 dias entre Palmeiras e os representantes de Gabriel, que chegaram a um acerto verbal. A expectativa é que o novo contrato seja firmado até sexta-feira da semana que vem, mas o clube ainda trabalha com cautela enquanto não tiver nada assinado no papel.

O contrato ainda em vigor do jogador dura até dezembro de 2015, mas o Palmeiras ofereceu a renovação até o fim de 2018. Gabriel Fernando é artilheiro do time Sub-17 e, no início do mês, tinha 31 gols em 14 jogos no Campeonato Paulista da categoria. No novo acordo, sua multa rescisória deve aumentar consideravelmente.

Por acordo com STJD, Valdivia está fora contra o Cruzeiro, mas joga o dérbi
Desde que soube da procura do arquirrival tricolor, o Palmeiras não sossegou na busca por convencer o jogador a ficar. Pessoas ouvidas pelo ESPN.com.br dizem que a diretoria do clube alviverde não escondeu a raiva após a informação de que o São Paulo ofereceu um apartamento a Gabriel, com chutes na cadeira e socos na parede.

Nas últimas semanas, renovar com as promessas virou prioridade no Palmeiras. Nathan assinou até 2018, Victor Luis, lateral-esquerdo de 21 anos, assinou até junho de 2017, Renato, volante de 22 anos, acertou até junho de 2019, enquanto João Pedro, lateral-direito de 17 anos, prolongou até setembro de 2019.

gabriel_fernando2

Fonte: ESPN

Publicidade

+ Palmeiras