GeralMarcelo Oliveira recebe propostas e não deve renovar

Marcelo Oliveira recebe propostas e não deve renovar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras perde prioridade e empresário de Oliveira já escuta outras propostas.

A debandada no Palmeiras deve começar por Marcelo Oliveira. O volante não recebeu nenhuma proposta do clube para permanecer e deve sair para o futebol internacional.

Nick Arcuri, empresário do jogador, confirmou o fim da prioridade dos alviverdes. “(O Palmeiras) já não tem mais a prioridade para contratar em definitivo”, disse.

“Deixei bem claro para diretoria do Palmeiras na última reunião que a gente teve, mais ou menos 10 dias atrás, que o prazo de prioridade tinha chegado ao fim. Eu já estaria escutando outras propostas em igualdade em relação ao Palmeiras,” adicionou Arcuri.

O provável destino de Marcelo Oliveira é o Japão. “Tenho duas propostas do mercado asiático, uma inclusive que tem balançado bastante, que vem do Japão. Estamos analisando dentro do interesse e das necessidades que o Marcelo vislumbra para carreira dele, avaliando com calma pra ver se realmente o melhor caminho é a saída do Brasil ou permanência”, disse.

Além de Oliveira, o Palmeiras precisa se esforçar para renovar com o atacante Henrique. O contrato do jogador finda em dezembro e a diretoria precisa desembolsar cerca de R$ 6 milhões.

marcelo_oliveira_palmeiras

Publicidade

+ Palmeiras