GeralMouche treina normalmente, mas Dorival não monta time para clássico

Mouche treina normalmente, mas Dorival não monta time para clássico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fora dos últimos minutos do treino de terça-feira por dores no pé direito, Mouche trabalhou normalmente na manhã desta quarta-feira. Mas o argentino e seus colegas ainda não sabem quem será titular no domingo. Dorival Júnior terminou o segundo dia de atividades da semana sem esboçar a escalação que enfrentará o São Paulo.

Similar ao que já havia feito na reapresentação de dois dias de folga, o técnico apenas dividiu o elenco em três equipes, mas sem nenhum indício do que deve escolher para o clássico. A atividade, ao menos, serviu para mostrar que Mouche não sente mais nenhum incômodo no pé direito.

O susto da atividade técnica ficou com Patrick Vieira, que caiu no gramado reclamando de dores no tornozelo direito logo depois de dar um cruzamento. Mas o meia-atacante, que pouco tem sido usado, rapidamente se levantou e continuou trabalhando sem problemas.

Uma volta dada como certa é a de Wesley, volante que cumpriu suspensão na derrota para os reservas do Atlético-MG e convive com rumores de que já assinou pré-contrato com o São Paulo, embora tenha negado essa informação para a diretoria do Verdão.

A maior dúvida é em relação a Valdivia. Apesar das tentativas do clube, o jogador mais caro do elenco não deve ser liberado pela seleção chilena e Dorival Júnior, se quiser manter sua formação tática, provavelmente escolherá entre os criticados Bernardo, Felipe Menezes, Mendieta e Bruno César para substituir o camisa 10.
O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira no Palestra Itália, estádio que será reaberto na próxima quarta-feira, diante do Sport. Antes do Choque-Rei, o elenco ainda trabalhará na manhã de sexta-feira, com a presença da imprensa, e no sábado, com os portões da Academia de Futebol fechados.

mouche_cansado

Fonte: GE.net

+ Palmeiras