Allianz ParquePalmeiras supera Santos e Flamengo em sócios e encosta no Corinthians

Palmeiras supera Santos e Flamengo em sócios e encosta no Corinthians

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão chega à marca de quase 57.200 associados. “Efeito Arena” pode fazer clube bater arquirrival, atualmente com 63 mil

O Palmeiras ultrapassou Santos e Flamengo em número de sócios em dia com as mensalidades e se tornou o quinto melhor colocado no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor. Com 57.191 associados, o Verdão superou o Peixe (56.935) e o Rubro-Negro (57.172). Agora, o próximo time da lista é o arquirrival Corinthians, com 63.689 sócios.

Nem mesmo o ano ruim dentro de campo conteve o crescimento do número de sócios do Palmeiras, clube que mais ganhou membros para seu quadro em 2014. A nova arena do clube, que será inaugurada na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Sport, ajudou a alavancar os números.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos com exclusividade para os sócios-torcedores a partir desta sexta-feira, pela internet. Os palmeirenses do programa foram divididos de acordo com a frequência e tipo de plano.

A Arena Palmeiras tem capacidade total para 43 mil pessoas. Por motivos de segurança e exigências da Polícia Militar, como grades de separação entre as torcidas visitante e local, o número cai para 39 mil lugares.

No Brasileirão, o time é o 14º colocado, com 39 pontos, e se prepara para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, antes de inaugurar a Arena.

torcida_palmeiras

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras