GeralCaetano nega proposta, mas elogia potencial do Palmeiras

Caetano nega proposta, mas elogia potencial do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Rodrigo Caetano deve ser o novo gerente de futebol do Palmeiras em 2015.

A partir do dia 30 de novembro, daqui dois dias, o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, estará livre para decidir sua vida profissional.

O Palmeiras passa por eleições presidenciais neste sábado, mas isso não é obstáculo para a chegada de Caetano no clube. Tanto situação quanto oposição elogiam o trabalho dele no Vasco e alguns contatos já foram realizados.

“Não falei com mais ninguém de nenhum outro clube até por essa indefinição que estava aqui. Após o dia 30 vou poder definir a minha vida pessoal e profissional. Existiram consultas, mas foram lá atrás e não ficaram restritas ao Palmeiras, que é um grande clube, um dos maiores do futebol brasileiro, e tem um potencial absurdo., mas nada se transformou em proposta e até por ética não quero falar muito sobre isso. Tinha e tenho compromisso com o Vasco e a partir do dia 30 vou tirar uns oito dias para curtir a minha família, pois passei mais tempo no Vasco do que com eles neste ano. Não estou pensando muito nisso agora,” disse.

José Carlos Brunoro, atual gestor do futebol no Palmeiras, não terá seu contrato renovado. O Internacional de Porto Alegre já sonda Brunoro, que deve acertar.

rodrigocaetano_vasco_raphaelzarko_95

+ Palmeiras