GeralNobre promete mudanças no Verdão, mas diz aguardar fim do Brasileirão

Nobre promete mudanças no Verdão, mas diz aguardar fim do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Departamento de futebol deve passar por reformulação para a próxima temporada. José Carlos Brunoro e Omar Feitosa são os mais cotados para saírem do clube.

paulonobre_entrevista

Eleito para comandar o Palmeiras por mais duas temporadas, Paulo Nobre promete mudanças no clube. Mas só para depois do fim do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, o momento é de concentrar forças na luta contra o rebaixamento antes de planejar qualquer reestruturação na administração palmeirense.

– Vamos nos reunir agora que já é certo mais dois anos de mandato, reunir com nossa cúpula para poder tomar todas as decisões. Mas antes do fim do campeonato nenhuma decisão será tomada – despistou.

O departamento de futebol profissional deve ser o mais modificado. José Carlos Brunoro, diretor executivo e que estava mais voltado ao marketing nos últimos meses, é muito questionado no clube e não deve continuar. Outro que corre sérios riscos é o gerente Omar Feitosa.

Aprovado por membros da situação e oposição, Rodrigo Caetano é o nome mais forte para assumir o comando palmeirense. Além do dirigente carioca, que participou da campanha que deu ao Vasco o acesso para a Série A, o vice-presidente Mauricio Galiotte deve participar mais ativamente do futebol palmeirense.

– A princípio vai ter ou um vice tocando direto o futebol, ou um diretor, independente do profissional. Todos serão avaliados, os que foram bem, continuam, os que não foram, serão trocados. Diretor será estatutário ou um vice-presidente, independente de ter um profissional trabalhando com este estatutário – completou.

Derrotado nas eleições, Wlademir Pescarmona desejou sorte ao atual presidente, afirmou estar na torcida por dias melhores para os palmeirenses, mas criticou a atual administração. Nobre disse respeitar a posição da oposição.

– Eu espero que ele tenha aprendido com os erros do passado. O associado deu a ele essa condição. Sou palmeirense desde que nasci e não consigo mais sofrer nessa situação que a gente vive hoje. Espero que ele consiga tirar o time da segunda divisão. Vou torcer por ele, espero que tenha aprendido com os erros dele. Não consegui identificar no Paulo Nobre uma coisa de futuro. Ele é muito vago naquilo que propôs. Mas, de qualquer forma, eu como palmeirense quero torcer muito pelo Palmeiras – disse Pescarmona.

– Precisamos respeitar o raciocínio e o que pensa o adversário. Assumir os erros, puxa, se tem um presidente que assume quando erra e suas responsabilidades, sou eu. Achar meio vago, é opinião dele – finalizou Nobre.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras