GeralPalmeiras anuncia Cícero Souza como novo gerente de futebol

Palmeiras anuncia Cícero Souza como novo gerente de futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Campeão estadual em 2014 como supervisor do Bahia, profissional deixou o clube em junho. Ele chega para formar dupla com Alexandre Mattos, ainda não anunciado.

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação de Cícero Souza, que substituirá o demitido Omar Feitosa como gerente de futebol. O compromisso dele com o clube não tem validade determinada, já que o registro foi feito em carteira, e não em um contrato.

Aos 40 anos, Cícero é o primeiro nome confirmado na reformulação que a diretoria está fazendo para 2015. O próximo anunciado deverá ser Alexandre Mattos, que será diretor-executivo de futebol. Ele tem negociações avançadas e já anunciou que não ficará no Cruzeiro, com quem tem contrato até 31 de dezembro deste ano.

O último trabalho do novo palmeirense foi no Bahia, entre fevereiro e junho deste ano, como supervisor. Ele faturou o campeonato estadual.

O ponto alto da carreira de Cícero foi no Grêmio, quando foi vice-campeão da Libertadores em 2007 e do Brasileirão em 2008, além de ter faturado três Gaúchos. Lá, ele trabalhou com Mano Menezes, um dos nomes cotados para substituir Dorival Júnior no Palmeiras.

cicero_souza

Fonte: Lancenet!

Publicidade

+ Palmeiras