GeralPalmeiras faz acordo com Gabriel e espera reforço para exames

Palmeiras faz acordo com Gabriel e espera reforço para exames

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Volante, que deixou o Botafogo após entrar na Justiça, irá à Academia de Futebol na segunda para resolver os últimos detalhes de sua ida ao Verdão. Será o sétimo reforço.

gabriel_botafogo

O volante Gabriel tem tudo para ser o sétimo reforço anunciado pelo Palmeiras para 2015. Livre no mercado após entrar na Justiça cobrando salários atrasados e rescindir seu contrato com o Botafogo, o jogador de 22 anos irá à Academia de Futebol na segunda-feira para fazer exames e formalizar o acordo, que já está apalavrado. O Corinthians também tinha interesse.

Em reunião no início da semana, o Botafogo tentou convencer o jovem a mudar de ideia e retomar seu vínculo com o clube, mas a resposta foi negativa. Gabriel já conversava com o Verdão, onde trabalhará novamente com Oswaldo de Oliveira, técnico que o comandou no Rio de Janeiro e aprovou a contratação – que será sem custos.

Gabriel chegou ao Botafogo no primeiro semestre de 2011, ainda para jogar entre os juniores. Ele subiu ao elenco profissional em 2012 e era um dos destaques da equipe, mesmo com a crise que culminou no rebaixamento à Série B do Brasileiro.

O lateral-direito Lucas estava na mesma situação de Gabriel e assinou contrato por três anos com o Palmeiras. Já o meia Daniel, outro que rescindiu contrato via Justiça, esteve perto de um acordo, mas o clube decidiu não esperar que ele se recuperasse de cirurgia no joelho direito – volta é prevista para março.

Além de Lucas e Gabriel, já chegaram Amaral, Andrei Girotto, Zé Roberto, Leandro e Vitor Hugo. O último ainda não foi anunciado porque não tem contrato assinado, apenas uma carta de intenções.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras