Prevent Senior foi apresentada no início da tarde desta segunda-feira e não vê conflito de interesses com a ‘concorrente’ Allianz, detentora dos naming rights da arena alviverde.

prevent_senior

Para Paulo Nobre, o otimismo para 2015 e a credibilidade do clube no mercado são os motivos pelos quais o Palmeiras conseguiu em menos de uma semana acertar com dois patrocinadores (antes, anunciara a Crefisa para o setor master).

Nesta segunda, o Verdão apresentou a Prevent Senior, que irá estampar sua marca na omoplata do uniforme alviverde, e vê a empresa animada com a “onda verde” para esta temporada.

– Viemos apresentar mais um patrocinador para a temporada, que já conversa com o clube desde o ano passado. Com muita felicidade a Prevent Senior estará na omoplata do Palmeiras em 2015. Uma empresa muito respeitada, líder no seu setor, e que vai surfar esta onda positiva e verde, que se inicia no próximo sábado, na abertura do Paulista – falou o dirigente.

Prevent e Palmeiras já possuem uma relação e nos dois amistosos desta temporada a empresa esteve no uniforme do Verdão: contra o Shandong Luneng (CHN) no setor master, e diante da Red Bull já na omoplata. A empresa diz que negociou com outros clubes, mas, assim como a Crefisa, preferiu o time alviverde.

– Existiram conversas com outros clubes, sendo São Paulo ou outro. Mas o Palmeiras é uma marca muito séria, de muita história, e isto pela própria seriedade o Palmeiras se torna o melhor projeto de marca para uma empresa que quer sua marca em um lugar sério – justificou Fernando Parrillo, sócio-proprietário da Prevent Senior.

O acordo foi firmado por um ano, e a nova patrocinadora fez questão de rechaçar qualquer possível conflito de interesses com a Allianz, dona dos naming rights da arena alviverde, e que tem em uma de suas áreas de trabalho planos de saúde, assim como a Prevent Senior.

– O nicho de mercado da Prevent não é o mesmo da Allianz, não há conflitos de interesse. Nós trabalhamos com pessoas da terceira idade, que geralmente não são aceitas em outros lugares, então por isto a Prevent se torna até simpática no mercado, e a relação é saudável com o patrocinador, e não há conflito de interesses – avisou Carrillo.

Fonte: Lancenet!