GeralJulgamento de Dudu é adiado e não tem nova data para acontecer

Julgamento de Dudu é adiado e não tem nova data para acontecer

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogador, inicialmente suspenso por 180 dias, está liberado graças ao efeito suspensivo

O atacante Dudu, do Palmeiras, não será mais julgado nesta segunda-feira. O jogador iria mais uma vez para o banco dos réus no fim desta tarde, mas agora não há nova data para que seu caso seja analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

O clube recorreu da pena de 180 imposta pelo TJD, por conta do empurrão do jogador ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na segunda final do Paulista, diante do Santos, na Vila Belmiro. O jogador perdeu três partidas, mas está jogando graças ao efeito suspensivo, válido até que ele seja novamente julgado. Por isto, o camisa 7 deve seguir no time contra o Fluminense, no domingo.


A intenção do Palmeiras no Tribunal é desqualificar a ação de Dudu de agressão para ato hostil, que rende punição de um a três jogos. Caso consiga, o jogador teria de cumprir o gancho apenas no Paulista do ano que vem, já que só a suspensão em dias passa a valer instantaneamente. Ele já ficará uma partida fora no próximo Estadual, pelo vermelho recebido na decisão, após se enroscar com Geuvânio.

Além do pedido do Palmeiras, outro recurso seria julgado nesta segunda: da Procuradoria do TJD. Isto porque o atacante do Verdão foi absolvido no primeiro julgamento por supostamente ter xingado Ceretta. Em novo julgamento, caso seja considerado culpado, ele pode pegar de quatro a seis partidas, pena que também seria cumprida apenas no Paulistão.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras