GeralTécnico do Palmeiras espera por Robinho e não quer poupar contra ASA

Técnico do Palmeiras espera por Robinho e não quer poupar contra ASA

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia deve retornar à equipe titular no lugar de Zé Roberto; Egídio e Victor Ramos, suspensos contra o Sport, voltam ao Verdão para o duelo válido pela Copa do Brasil.

O Palmeiras mal saiu de campo após o empate contra o Sport, na Arena Pernambuco, nesse domingo, e o técnico Marcelo Oliveira já mostrou-se focado na partida desta quarta, contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil. Conforme informado pelo treinador, o Verdão não deve poupar peças para tal partida.

– Egídio e Victor Ramos voltam. O Vitor Hugo dificilmente jogará. Robinho… Temos uma perspectiva boa e acredito que ele possa voltar neste jogo – declarou o comandante alviverde.

– Temos que olhar até quarta-feira, que é um jogo decisivo e só vai ficar fora quem estiver, de fato, desgastado – acrescentou.

Em fase final de recuperação de uma inflamação na coxa direita, Robinho substituirá Zé Roberto, caso retorne ao time. Egídio e Victor Ramos, por sua vez, voltam após cumprirem suspensão diante do Sport. Vitor Hugo, por fim, ainda se recupera de uma concussão cerebral e uma pequena lesão na face.

O jogo de ida aconteceu no dia 28 de maio, no Allianz Parque, e, sob comando de Oswaldo de Oliveira, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com os alagoanos. O duelo de volta acontece às 22h desta quarta-feira, em Londrina (PR).

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras