GeralPalmeiras não vai mais emprestar atletas ao Coritiba por Robinho

Palmeiras não vai mais emprestar atletas ao Coritiba por Robinho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão ficou ‘devendo’ dois jogadores à equipe paranaense pela contratação do meia, mas pendências foram resolvidas durante a negociação por Leandro Almeida.

Sete meses após ser vendido ao Palmeiras, o meia Robinho vai reencontrar o Coritiba às 19h30 desta quarta-feira sem pendências ligadas à sua contratação. Após ficar “devendo” o empréstimo de dois jogadores ao clube paranaense, o Verdão diz que deixou tudo acertado ao negociar a compra do zagueiro Leandro Almeida, em junho, e não vai ceder nenhum de seus atletas

Em janeiro, o Coritiba aceitou liberar Robinho em troca de aproximadamente R$ 2,5 milhões, além do empréstimo de três jogadores com salários pagos pelos paulistas. Um deles (Mazinho) foi liberado imediatamente e os outros dois iriam para a disputa do Brasileiro – o goleiro Aranha, o meia Patrick Vieira e os atacantes Vinicius e Maikon Leite foram cogitados.

Pouco antes de vender Leandro Almeida por cerca de R$ 3 milhões, o Coxa devolveu Mazinho ao Palmeiras – o meia-atacante foi repassado na sequência ao Oeste de Itápolis. Ou seja, os paranaenses terminarão a temporada sem nenhum atleta cedido pelo rival da noite desta quarta.

Alheio a esse tema, Robinho se preocupa é com seu jejum de gols. Ele não marca desde o dia 4 de abril, quando balançou a rede do Mogi Mirim em uma vitória por 3 a 1, ainda pelo Campeonato Paulista. Já são quatro meses e 18 jogos sem festejar. Por isso, nada de comemoração tímida diante do ex-clube nesta noite.

– Está na hora de fazer um gol, né? Já são 18 rodadas e ainda não fiz gol. Espero que seja neste jogo. Se fizer, vou comemorar, é a torcida do Palmeiras que espera meus gols. Espero fazer gol e deixar a torcida do Coritiba triste – disse o camisa 27.

Robinho soma 33 partidas pelo Palmeiras, com seis gols marcados. Ele é dono da vaga de titular em toda a passagem de Marcelo Oliveira.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras