GeralLuan é reintegrado ao elenco do Palmeiras; Taylor volta para a base

Luan é reintegrado ao elenco do Palmeiras; Taylor volta para a base

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante tratava lesão na Academia de Futebol desde março e agora foi, finalmente reintegrado ao elenco principal do Verdão; o jovem Taylor voltou ao sub-20 do clube

O Palmeiras ‘ganhou’ mais dois jogadores nesta terça-feira. O atacante Luan foi reintegrado ao elenco profissional, junto com o volante Julen, das categorias de base. Já o lateral-direito Lucas Taylor foi deslocado de volta para o sub-20 do clube. Luan travata lesão na Academia de Futebol desde março deste ano e havia sido emprestado ao Sarjah, dos Emirados Árabes.

O avançado tem 26 anos e está em fase final de recuperação de seu tendão de Aquiles e, quando estiver devidamente pronto, poderá jogar tanto o Campeonato Brasileiro, com o a Copa do Brasil, caso o Verdão avance. Luan chegou ao Palmeiras em 2010 e marcou 23 gols em 115 jogos. O seu vínculo com o Alviverde vai até agosto de 2016.

Quem também reforçará o time é o volante Julen, de 21 anos. Em janeiro, foi promovido ao sub-20 do Verdão e de lá para cá treinou diversas vezes com os profissionais, mas ainda não estreou em partida oficial. O defensor é cria da base palmeirense.

Já Lucas Taylor terá que aguardar mais um pouco para jogar com o time principal. O lateral-direito foi promovido ao profissional para não deixar lacunas no setor, preenchido por Lucas e João Pedro. Como os dois estão em ótima forma física, o jovem jogador voltará à categoria de base.

Fonte: LanceNet!

Publicidade

+ Palmeiras