GeralGerente do Palmeiras fala em 'covardia' e dispara contra arbitragem

Gerente do Palmeiras fala em ‘covardia’ e dispara contra arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Expulso, Robinho critica Dewson Freitas das Silva: “Ele é tão ruim, que quando tomamos gol nós o xingamos de todos os nomes. Ele expulsou alguém?”

A arbitragem de Dewson Freitas da Silva causou revolta nos jogadores e dirigentes do Palmeiras durante o empate em 3 a 3 com o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, em Curitiba. Aos 41 minutos, quando os atletas reclamavam de uma falta no meio de campo, os atleticanos saíram jogando rapidamente no lance que originou o terceiro gol dos donos da casa, marcado por Ewandro.

Antes da entrevista coletiva do técnico Marcelo Oliveira, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, foi ao vestiário da Arena da Baixada e disparou contra Sergio Correa, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol.

– Falar em nome do futebol brasileiro, em nome do Palmeiras, principalmente. Fazer desafio à comissão de arbitragem, ao Sérgio Correa. O senhor Dewson representa muito o Sergio. No momento em que precisou de pulso, ele se ausentou. Essa covardia vem de cima. Que o Sergio responda duas perguntas: se a bola foi cobrada do local correta e por que a bola cobrada pelo Palmeiras não foi permitida – disse o dirigente.

– O Palmeiras se sente um pouco prejudicado, mas não responsabiliza a arbitragem pelo resultado do jogo. Amanhã, vai ser outra equipe. As pessoas que precisam responder não respondem, não apresentam plano organizacional. Falta coragem para buscarmos uma recuperação vital – completou.

Após a expulsão de Jackson, aos 48 minutos, o Verdão chegou ao empate com Alecsandro, que aproveitou bate e rebate na grande área e desviou para o gol para definir o placar em 3 a 3. Na comemoração, Robinho recebeu o terceiro amarelo, mas, na saída de campo, disse não saber o motivo.

– Tem de perguntar para ele (o árbitro). Ele é tão ruim, que quando tomamos gol nós o xingamos de todos os nomes. Ele expulsou alguém? – disse o meio-campista.

Além de Jackson e Robinho, Marcelo Oliveira não poderá contar com Alecsandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não pega o Cruzeiro, em partida que será disputada no sábado, às 19h30, na arena.

Com 49 pontos, o Palmeiras ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Santos, que ocupa a quarta posição e entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Flamengo, tem 53 pontos.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras