GeralLuiz Flávio de Oliveira apitará jogo de ida da final da Copa...

Luiz Flávio de Oliveira apitará jogo de ida da final da Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A CBF sorteou nesta segunda-feira o juiz da primeira final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Trata-se de Luiz Flávio de Oliveira, árbitro Fifa de 38 anos, que é irmão mais novo do já aposentado Paulo César de Oliveira, hoje comentarista na TV.

A ESPN Brasil e WatchESPN transmitem o duelo Santos x Palmeiras nesta quarta-feira AO VIVO, a partir das 21h, com narração de Paulo Andrade e comentários de Alex, Zé Elias, Calçade e Sálvio Spínola
Oliveira será auxiliado por Emerson Carvalho e Marcelo Van Gasse, bandeirinhas que representaram o Brasil na última Copa do Mundo.

O último jogo do Santos em que Luiz Flávio atuou foi a vitória por 3 a 1 da equipe alvinegra sobre o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, em 28 de outubro deste ano.

LEIA MAIS:
Alvo do Palmeiras, Pato deve jogar fora do país

Prass cita retrospecto do ano para justificar equilíbrio em final contra o Santos
O juiz, contudo, não vê o Palmeiras faz tempo. A última vez em que ele atuou em uma partida do clube palestrino foi na derrota por 2 a 1 dos alviverdes para o São Paulo, em 17 de agosto do ano passado, pelo Brasileirão – na ocasião, ele atuou como árbitro auxiliar, e não principal.

Ao todo, Luiz Flávio de Oliveira já apitou cinco clássicos entre santistas e palmeirenses na carreira, com três vitórias palestrinas, um empate e um triunfo praiano.

Santos e Palmeiras duelam nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A transmissão da ESPN Brasil começa às 21h, com narração de Paulo Andrade e comentários de Alex, Zé Elias, Calçade e Sálvio Spínola.

A partida de volta está marcada para 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Fonte: ESPN

+ Palmeiras