GeralVictor Ramos diz que não quis ficar no Verdão e revela atrito...

Victor Ramos diz que não quis ficar no Verdão e revela atrito com técnico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Zagueiro conta que pediu para não ser relacionado para algumas partidas porque não concordou quando Marcelo Oliveira decidiu tirá-lo do time. Ele não vai renovar

Victor Ramos nem esperou a decisão do título da Copa do Brasil para se despedir do Palmeiras. Ele publicou um texto de despedida em seu Instagram horas antes do jogo contra o Santos e nem foi ao Allianz Parque, já que estava em Salvador para o casamento da irmã. Segundo o zagueiro, a despedida antecipada foi causada por um atrito com o técnico Marcelo Oliveira.

– Não tinha porque eu ficar na reserva. Com o Oswaldo eu joguei muito bem, mas não é com todo treinador que você vai se dar bem, não é todo treinador que vai optar por você. Sempre respeite a opinião dele, mas tinha partida que eu não queria ir, pedi para não ser relacionado. Em algumas partidas eu disse que nem para o banco queria ir. Algumas pessoas ficaram meio assim, perguntando por que o Victor não era nem relacionado, mas foi mais de mim mesmo – disse o jogador, à Rádio Globo.

– Ele não estava me aproveitando, a opção dele foi essa, e eu tomei a minha opção. Aconteceram algumas coisas que eu não gostei. Agradeci muito ao Alexandre Mattos. É coisa interna que todo emprego tem – acrescentou.

LEIA MAIS:
Opinião: O Avanti não está nem aí para o torcedor do Palmeiras
Volante e lateral não vão renovar com o Palmeiras

A última partida de Victor Ramos pelo Palmeiras foi em 21 de outubro, na ida pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense. Ele não teve sucesso na missão de parar Fred, foi substituído no intervalo e não voltou a ser aproveitado. O defensor tinha contrato até dezembro, com valor fixado para compra, mas o Verdão não se dispôs a pagar ao Monterrey (MEX), clube que detém os direitos econômicos dele. E o próprio zagueiro diz que não gostaria de ficar.

– Não tenho intenção (de ficar) e o Palmeiras também não. Comentei com o Mattos e o Cícero, eu e meu empresário conversamos, somos muito gratos, mas não manifestamos a intenção de ficar no Palmeiras. Vim recebendo um salário bem mais baixo do que no México e minha intenção é não fazer mais isso – disse.

– O fim da temporada não foi tão bom como eu esperava. Nem sempre vamos estar em alta, mas foi bom jogar pelo Palmeiras, fiz gols importantes no Paulista. Estou de férias em Salvador, tenho dois anos de contrato e esperar algumas coisas com meu empresário para ver meu futuro.

Fonte: Lancenet!

Publicidade

+ Palmeiras