GeralNobre nega interesse em Pato e Lucas Lima e vê futuro de...

Nobre nega interesse em Pato e Lucas Lima e vê futuro de ambos na Europa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Palmeiras elogia atacante que pertence ao Corinthians e meia do Santos, mas ressalta que preço de ambos está acima do que o Verdão pode pagar

O Palmeiras terá mais reforços para 2016, além dos três já contratados (Vagner, Roger Carvalho e Rodrigo). Mas Lucas Lima ou Alexandre Pato não estão nos planos, de acordo com o presidente do clube, Paulo Nobre, que tratou de desmentir boatos sobre negociações com o meia do Santos e o atacante que pertence ao Corinthians.

LEIA MAIS:
Opinião: O Avanti não está nem aí para o torcedor do Palmeiras
Volante e lateral não vão renovar com o Palmeiras

– Isso não é verdade. Não comento negociações, mas Lucas Lima é um grande jogador. Em 2014, tentamos contratá-lo, mas o Santos foi mais rápido. Ele é um baita jogador, mas acredito que não é um jogador que economicamente algum clube brasileiro possa contratá-lo. Acredito que, se ele sair do Santos, será para o mercado do exterior – disse Nobre à Rádio Transamérica, nesta sexta-feira.

O presidente do Palmeiras também negou qualquer possibilidade de contratar Pato, que tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2016 e estava emprestado ao São Paulo. Antes da final da Copa do Brasil, o atacante fez elogios a Paulo Nobre e disse que estaria torcendo pelo time alviverde.

– É um grande jogador e tem sua carreira ligada ao Palmeiras porque a estreia dele foi no velho Palestra Itália contra o Palmeiras. Vejo o Pato com muito respeito e tenho certeza que não só o Palmeiras como muitos clubes gostariam de contratá-lo, mas também acredito que é um jogador que dificilmente algum clube brasileiro terá condição de contratá-lo. Fico feliz pelos elogios e pela torcida dele ao Palmeiras. Posso dizer que, assim como ele mostrou respeito por mim, tenho muito respeito por ele.

Segundo o dirigente, a lista de reforços não se limitará ao trio contratado nesta semana. Ele, no entanto, preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto.

– Depois de montarmos um elenco muito competitivo em 2015, a ideia é ter algumas contratações pontuais que vão acontecer para reforçar ainda mais o elenco. Contratações acontecerão para deixar o time mais forte, mas posições não vou comentar. Quando falar que precisamos de um ponta esquerda, todos vão acabar ficando mais caros para o Palmeiras.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade

+ Palmeiras