Lateral-esquerdo não renova com Verdão, lamenta falta de sequência no clube e diz que vai definir futuro nos próximos dias. Ele esteve em Cuiabá neste fim de semana

O lateral-esquerdo João Paulo agradeceu ao Palmeiras e desejou boa sorte ao elenco na próxima temporada. Contratado no início de 2015, o atleta não conseguiu se firmar devido a lesões, principalmente no começo do ano, quando rompeu os ligamentos do tornozelo direito.

LEIA MAIS:
Opinião: O Avanti não está nem aí para o torcedor do Palmeiras
Palmeiras pode fazer troca especial e se desfazer de Mendieta
Os vídeos que bombaram no ano de 2015

Agora, seguirá sua carreira em outro clube. O atleta esteve em Cuiabá neste final de semana para a disputa de um jogo beneficente a convite do zagueiro Jackson.

– Meu ano foi ruim, com lesões que me atrapalharam muito. Não tive sequência e, com certeza, isso contribuiu para que eu não permanecesse no grupo. Mas futebol é assim mesmo, as lesões fazem parte da profissão – disse.

O lateral fechou a temporada com 16 jogos pelo Verdão. Na última rodada do Brasileiro, contra o Flamengo, foi titular e acertou duas assistências. Ele confirmou que várias propostas já foram feitas, mas despistou sobre o futuro.

– Está chegando muita coisa, mas vou decidir com calma para tomar a melhor decisão.

Fonte: Globoesporte.com